Drones, Agricultura e Empreendedorismo
Agronegócio e tecnologia estão em relacionamento sério
Atualmente, no Brasil, os dispositivos são mais utilizados na agricultura, sendo o setor que mais conta com o apoio de novas tecnologias. Os produtores rurais brasileiros estão aptos e ávidos para receber novas tecnologias: 94% deles possuem telefones celulares. Destes, 68% são smartphones segundo o Ministério da Agricultura
Ou seja, aquela história que o agronegócio não acompanha tecnologia por esta em zonas mais rurais já não é verdade a um bom tempo, sendo assim, entendendo que grande parte dos investimentos no mercado de drones, 60% é para o setor agrícola, tecnologia e agronegócio cada vez mais andam lado a lado.
No campo, eles podem detectar falhas ou problemas nas plantações, além da otimização da pulverização destas. Com eles, fica mais fácil controlar o desperdício, garantindo assim, uma maior sustentabilidade na produção.
Como aproveitar o melhor do drone x agronegócio?
Apesar de ser um tipo de aplicação em expansão, existem muitas maneiras de aproveitar esse combo — drone e agricultura — e conseguir um bom faturamento, como por exemplo, a venda desses dispositivos no mercado, uma vez que o consumo está crescendo.
Ressalta-se que, assim como outros negócios, exige esforço, criatividade e muito investimento para começar e se manter no ramo.
O Programa de Parceiros Super surgiu para facilitar o seu empreendedorismo no mercado de drones
Sabendo que é na agricultura que os drones estão em crescimento exponencial e que o número de profissionais que utilizam esse dispositivo cresce a cada dia mais nesse setor, a Super Importadora pensou em um programa no qual estabelece uma grande parceria com aqueles que comercializam drones.
A Super, busca pessoas que querem surfar nesse oceano azul e possui uma trilha de crescimento para você que quer se tornar um especialista em drones e vender no mercado que mais precisa desse profissional, o agronegócio.
Sendo um Parceiro Super, você contará com todo o apoio e estrutura da empresa para crescer. Além disso, seus clientes terão produtos com tecnologia de ponta e você não se preocupará com o processo de entrega dos pedidos feitos por seus consumidores.